BIOGRAFIA

Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz) formam dupla desde agosto de 2014. A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas nas faixas.

De imediato lançaram o primeiro CD “Ainda mais Brutos”, um verdadeiro sucesso de crítica e que logo ganhou as rádios do Brasil. Destaque para “Recém Abandonado”.

Quase dois anos depois, no início de 2016, lançam “Lado A Lado B – Volume 2”, que traz uma mescla de grandes hits, com novas composições. Um majestoso trabalho que enaltece a música sertaneja e todas as suas vertentes.

Atualmente Carreiro & Capataz realizam shows por varias partes do Brasil e estão entre as atrações mais solicitadas do show business. É considerada por muitos, como uma das poucas a conservarem a música sertaneja raiz e suas influências. Enfim, um verdadeiro sucesso.

Internet/Apps

Os números de Carreiro & Capataz na internet são impressionantes, para uma dupla que ainda vai completar dois anos. No YouTube a dupla tem mais de 20 mil escritos e conta com 6,5 milhões de views, com destaque para as músicas: “Recém Abandonado”, “Será que Ocê Tá Bem?” e “Promessa”.

No Spotify, aplicativo/programa reprodutor de músicas de maior sucesso da atualidade, os sertanejos passam de 150 mil reproduções. Vale lembrar que o único álbum disponível da dupla nessa rede é “Lado A Lado B – Volume 2”, que tem apenas três meses de lançamento.